quinta-feira, 5 de junho de 2014

Férias na Quinta

Olá!
Tal como vos tinha dito as planificações das atividades nas férias serão realizadas em conjunto com as crianças. A Margarida Vital já sugeriu o seguinte:


Mas a Margarida não ficou por aqui...Ela criou o jogo "Qual é o teu cavalo?"


A Beatriz propôs que nas férias jogássemos ping- pong, jogo das cadeiras...
e o jogo das ferraduras!

O Daniel gostava de jogar às escondidas, à bola e corridas com sacos!


Inscrevam-se para as férias na Quinta da Estrela e tragam amigos!
Beijinhos
Eunice Ribeiro
961036454

2 comentários:

  1. Olá a todos!
    Eu gostava que nas férias de verão aprendêssemos a fazer tranças no Alperce! Eu já sei fazer tranças!
    Eu também gosta que fizéssemos o "Ler, contar e mostrar " como eu fazia na minha sala do 4º ano. Cada aluno levava o que queria para partilhar com os colegas.
    Podíamos apanhar alguns frutos das árvores da quinta e também podíamos plantar árvores.
    Gostava que fizéssemos um pequeno livro de poemas!
    E para terminar gostaria que fizéssemos também um teatro sobre a quinta da estrela.
    Até breve!
    Salima Seidi

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa queria escrever: "Eu também gostava que fizéssemos..."

    ResponderEliminar